Com a proposta de investir em startups da cidade, o Manaus Tech Hub, espaço de inovação aberta criado e mantido pelo Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia, está lançando o programa “Green Up Accelerator”.   

A partir desta segunda-feira (25/05), startups com sede em Manaus poderão participar da edição piloto do programa, chamado “Batch Zero”.  

De acordo com a gestora do Manaus Tech Hub, Jacqueline Freitas, o “Batch Zero” do programa irá selecionar cinco startups que receberão benefícios como mentoria especializada, espaço gratuito e conexão com novos parceiros. 

“A nossa proposta é contribuir com o ecossistema inovador da região, criando oportunidades e negócios para as startups. Neste batch iremos analisar e atender às necessidades específicas de cada startup promovendo mentorias, suporte e gerando maior valor para o mercado”, afirma a gestora. 

O Manaus Tech Hub está desenvolvendo um novo modelo de áreas de trabalho compartilhadas em Manaus, com espaço acessível para eventos com o público interno e externo.  

Entre os benefícios oferecidos pelo programa estão a utilização gratuita de um ano do espaço de coworking, mentoria especializada, acompanhamento quinzenal com o time jurídico, de negócios, gestão e de comunicação, conexão com novos negócios do Sídia, filiação de um ano com a Associação Brasileira de Startups  (Abstartups), mais de R$ 1 milhão em benefícios da Abstartups, além da participação e realização de eventos no Manaus Tech Hub.  

Inscrições  

Os interessados em participar do programa poderão realizar a inscrição através de um link disponibilizado no site do Manaus Tech Hub (manaustechhub.com),a partir desta terça (26/05).   

Leave a comment