Inscrições abertas em programas internacionais para empreendedores brasileiros

Inscrições abertas em programas internacionais para empreendedores brasileiros

Inscrições abertas em programas internacionais para empreendedores brasileiros

Vamos falar de oportunidades? O Governo dos EUA e o Governo do Reino Unido estão com inscrições abertas para programas de incentivo ao empreendedorismo, confira abaixo:

🇺🇸 O Young Leaders of the Americas Initiative (YLAI), é o principal programa do Departamento de Estado dos EUA para jovens empreendedores da América Latina, Caribe e Canadá.

A faixa etária é de 25 a 35 anos, não há taxa de inscrição para se tornar um bolsista e o todos os custos do programa serão cobertos.

No site do YLAI você encontra mais informações sobre o programa!

As inscrições se encerram quinta-feira, 25 de fevereiro, às 14h (horário de Brasília).

Inscreva-se para o plantão de tira-dúvidas via Zoom, marcado para esta quarta-feira (10/02), a partir das 18h (horário de Brasília), clicando aqui.

🇬🇧 Já o programa do Governo do Reino Unido é virtual e com duração de três meses, para mulheres que liderem empresas de base tecnológica em estágio inicial.

As inscrições para a Future Females Business School no Brasil estão oficialmente abertas até 22 de fevereiro, com apenas 50 vagas disponíveis no programa piloto, com início em 8 de março.

@futurefemales é uma organização projetada para inspirar mais mulheres empresárias e apoiar seu sucesso. Elas fornecem uma plataforma digital, física e emocional onde as mulheres podem se conectar, inspirar e colaborar umas com as outras, além de acessar os recursos de que precisam para ter sucesso.

Clique aqui para obter mais informações e aqui para fazer sua inscrição.

Leave a comment